Rocky Raccoon Blog: Paul McCartney pode voltar ao Brasil em 2014

domingo, 11 de maio de 2014

Paul McCartney pode voltar ao Brasil em 2014

 É só alguém começar um boato de que Paul McCartney pode voltar ao Brasil que os jornalistas já começam uma corrida para dar o futuro (perdoem o trocadilho, mas não pude evitar).

 Quando o PopLoad mencionou rapidamente em uma matéria que um dos artistas cotados para vir ao Brasil seria o ex-Beatle, eu quase tive um ataque. Mas ao que tudo indica, a Planmusic realmente está negociando a vinda do músico, que deve tocar em três estados: SP, RJ e PE.

Imagem daqui.
 Ainda não temos nada confirmado, mas espera-se que McCartney toque na nova arena do Palmeiras entre outubro e novembro. A Beatles College também informou que quem está tentando levar o músico para Pernambuco é o diretor-presidente da Itaipava Arena, que também está negociando Rolling Stones, U2 e Coldplay.

 Por enquanto é isso. Não temos nada confirmado, só a certeza de que devemos preparar nossos bolsos.

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar de boatos sobre SP e PE, mas Rio foi novidade. Vc tem mais informações? Isso muito me interessa, pois sou carioca.

    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo!
      Por enquanto, não temos nada confirmado. Mas não se preocupe, vou manter o blog atualizado conforme as notícias forem surgindo.
      Abraços.
      (E vamos torcer para que ele venha mesmo!)

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta! Mas onde vc ouviu falar de show no Rio? Aquela história do Festival Bonaaroo não conta.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. A história pode não ter passado tanta confiança na época, mas agora que os novos boatos começaram, faz sentido que o Rio entre na (possível) rota de shows. Vale lembrar que, por enquanto, só temos especulações.
    Espero voltar logo para dar uma informação concreta, seja uma confirmação ou negação.

    Abraços.

    ResponderExcluir